12/27/2012

Peso pós ceia + Livro Pese Magro

Oi pessoal,

como foi a ceia de vocês? Comeram muito?
Devo confessar que..................me controlei como nunca havia feito !!!!!(pensaram que eu tinha comido até quase explodir, né?!!)

Como consegui isso? Foi graças ao tão comentado e almejado livro Pense Magro.

Mesmo com os rumores do fim do mundo na sexta-feira passada, não me intimidei e iniciei a leitura e a execução dos exercícios propostos. Fiz o download do livro neste link aqui.

O livro Pense Magro é um plano de reprogramação do seu "cérebro de gordo", dividido em 6 semanas. São propostas 42 tarefas (uma por dia) para que no final você esteja pensando e agindo como uma pessoa magra.

No primeiro dia, fiz as tarefas dos 4 primeiros dias. Parei, para colocar tudo em prática de forma correta e hoje retomei a leitura.

UPDATE: Comprei!!! Agora é só esperar os longos 6 dias úteis para chegar.  Estou com a mão ansiosa para clicar em comprar neste link aqui . Apesar da praticidade de ter o livro no  PC e celular, estar com o livro em mãos é muito melhor.

Como falei no post anterior, o livro da Camys também é um ótimo incentivo.


Haa, hoje estou com 73,9kg. Sobrevivi ao doces do Natal!!!!!! Parabéns pra mim. (O elogio faz parte da terefa do dia 4).


 Clique nas imagens para ampliá-las


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law