1/17/2013

Livro de Tarefas Pense Magro - Judith S. Beck

Oi pessoal,

acabou de chegar meu Livro de Tarefas Pense Magro, comprei no Extra e paguei 'apenas' 31 dinheirinhos (e mais 5 do frete).

Como mostrei aqui, já havia comprado o livro Pense Magro e adorei. Mas sabe quando bate aquela curiosidade para saber 'o que tem lá que não tem aqui'?! Pois bem, foi esse o principal motivo que me fez comprar o livro de tarefas.

Ainda não posso com certeza falar dele e nem compará-lo com o Pense Magro, pois assim que tirei da embalagem já corri pra cá rs. Buttt fiz questão de tirar essas fotos:
 

Clique nas imagens, para ampliá-las
Livro de Tarefas Pense Magro
Livro de Tarefas Pense Magro
Livro de Tarefas Pense Magro

Pelo o pouco que vi, ele parece ser um resumo do Pense Magro, porém com muito mais espaço para escrever as tarefas (se estiver enganada, volto para alterar esse parágrafo!).

Como abandonei o outro livro (Shame on me!!!!!) vou usar este para iniciar do zero.

Haa aproveitando o post, queria contar que comi 4 esfiras não planejadas que me fizeram quase morrer de arrependimento.

Beijo, beijo

6 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Esse livro é ótimo, parece uma lavagem cerebral rsrs.
    Siga ele corretamente, não faça como eu que parei no dia 18 (porque não podia ir para academia, então fiquei desmotivada).

    Agora que voltei para academia, vou recomeçar a ler ;)

    Obrigada por comentar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. E aí, é um resumo, não é? Eu tô querendo comprar, mas como tenho o livro principal to com medo de gastar 52 dinheiros nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Desculpe pela demora.

      Se já tem o primeiro e não quer gastar mais, então é melhor não comprar o livro de tarefas mesmo.
      Ele é muito bom porque fica mais prático anotar as tarefas, mas é realmente como um tipo de resumo do primeiro.

      Espero ter ajudado. Obrigada por comentar ;)

      Beijos, Juliana

      Excluir
  3. OI e aí, vale a pena comprar?

    tava querendo, mas como tenho o pense magro, to com medo de gastar 52 dinheiro nele e ser um resumo do outro. Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Desculpe pela demora.

      Se já tem o primeiro e não quer gastar mais, então é melhor não comprar o livro de tarefas mesmo.
      Ele é muito bom porque fica mais prático anotar as tarefas, mas é realmente como um tipo de resumo do primeiro.

      Espero ter ajudado. Obrigada por comentar ;)

      Beijos, Juliana

      Excluir

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law