2/18/2013

Bem-Vindo ao Projeto Vestido P

Oi pessoal,

hoje tirei uns minutinhos para atualizar o blog e contar duas novidades.

1ª Irei liberar o blog antes do previsto (falei que deixaria público somente quanto entrasse na casa dos 69kg). Farei isso para me dar um incentivo a mais para iniciar a novidade 2...

2ª Começarei hoje o Projeto Vestido P.
Ontem meu namorado me pediu em casamento cute cute e depois de ver uma das fotos cai na real (mais uma vez ZzzZZz...) de que preciso perder logo (com calma, mas sem desculpas e traições com brigadeiros) os quilos a mais que me acompanham.
Tenho aproximadamente um mês, para eliminar o máximo de quilos que puder.

Ainda hoje, criarei uma conta do blog no Instagram (já tenho uma, se quiserem seguir: @blogpinkchic) para que possamos ter mais uma forma de contato.

Haa, o nome do projeto é Vestido P, porém não irei casar de vestido branco na igreja e essas coisinhas (pelo menos por enquanto).


Um super, ultra, mega beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law