3/25/2013

Dia da Pesagem 12 - 25/03/2013

Bom dia pessoal,

Hoje tenho duas notícias, 1 boa e 1 ruim. Como gosto de deixar as coisas boas pro final, vou falar primeiro a ruim: NÃO consegui seguir a dieta das proteínas magras. 
A boa: EMAGRECI mesmo assim UeeBBaaa!!!!

Vamos para os número e depois eu conto o que fiz.

Pesagem anterior:  18/03/2013 = 72,6kg IMC= 29,04

Hoje: 71,5kg
IMC: 28,60 

Diferença: - 1,100kg


Então, voltando a história da dieta, eu não consegui completar nem 12 horas da bendita.
Apesar de ser uma dieta que corta os carboidratos, eu não achei tão restritiva quanto a dieta do Dr. Dukan. Massss eu realmente não aguentei.

Fiz tudo direitinho até antes do jantar (e não estava me sentindo fraca e nem com fome), mas no final da noite já estava me sentindo uma viciada em entorpecentes fortíssimos quando está sem usá-los (aloka). Fiquei pensando em todo tipo de 'gordice' que existe. Estava quase chorando (verdade!) de vontade de comer pipoca doce.

Acabei comendo a pipoca, mas não me descontrolei tanto e depois disso reduzi o carboidrato, evitando passar vontades extremas.

De lá pra cá, estou me alimentando moderadamente e evitando doces e frituras.
Como viram, o resultado disso foi positivo.

Hoje de manhã, fui fazer avaliação física para voltar a malhar. ALELUIAAAA!!!!

Antes da próxima pesagem, volto aqui para falar como está sendo a R.A + a volta aos exercícios físicos.

Um mega beijo pra vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law