6/17/2013

Emagreci 6kg em 25 dias! - Dia da Pesagem 15 - 17/06/2013

Olá pessoal,

Estou muito feliz com o resultado dessa nova dieta. Foram 6kg a menos, em 25 dias.
Quem quiser, pode fazer o download da dieta clicando aqui.

Não é nenhuma dieta milagrosa, e sim uma reeducação alimentar. Estou apenas colocando em prática tudo aquilo que sempre soube e não conseguia seguir por muito tempo.

Estou tomando por volta de 1 litro e meio de água por dia. Se contar os chás, dá 2 litros rs.

Agora vamos aos números:

Pesagem anterior:  10/06/2013 = 70,8kg IMC= 28,32

Hoje: 69,1kg
IMC: 27,64 

Diferença: - 1,700kg

 



Beijos

2 comentários:

  1. Jujuba, vc tá linda!!! Saudades de vc!!!
    Hj eu fui tomar shake da herbalife e quase vomitei hahaha. Só gostei do chá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law