10/20/2016

SOU OBESA MÓRBIDA, E AGORA? - RESUMÃO DE 2016

Nossa, faz quase um ano que não posto aqui. Caramba.
Acham que eu emagreci?! Claro que não. Engordei mais...
Nem vou me lamentar, porque já fiz muito isso por aqui kkkk.

RESUMÃO DO ANO:

- Oscilei entre 96 e 101,8kg. Agora estou com 100,5kg.

- Minha mãe faleceu em março :(

- Emagreci um pouco depois disso, mas logo engordei de novo.

- Fui ao cardiologista, hepatologista e nutrólogo. Todos com a mesma recomendação: reeducação alimentar e atividade física.

DAQUI PRA FRENTE:

- Vou iniciar acupuntura, por recomendação do nutrólogo, para emagrecimento.
- Visitas frenquentes no nutrólogo e nutricionista -  1 vez por mês.
- Farei alguns exames que faltam, inclusive os que são para checar minha tolerância ao glúten e lactose.
- Fisioterapia para meu problema na coluna.
- Acompanhamento com cardiologista e hepatologista a cada 6 meses.
- Buscarei uma atividade física que goste, não dá mais para correr disso...

Hoje estou com:
Peso: 100,5kg 
IMC: 40,26 - Obesidade grau III (MÓRBIDA)

A meta final continua 58kg
Faltam: 42,5k
g




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law